Família Vivendo Valores

Oferecer ações sócio-educativas às crianças e aos adolescentes, comprometida com valores éticos e morais, assegurando a aquisição de virtudes positivas, visando o desenvolvimento integral.

Recanto da Criança | Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Oferecer atendimento a crianças e adolescentes de 06 a 15 anos de ambos os sexos, em Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Familiar e Comunitário, em situação de vulnerabilidade e risco social, a fim de complementar o trabalho social com famílias e prevenir a ocorrência de situações de risco social.

Projeto Amor Perfeito

Provocar através de atividades estimulantes e desafiantes a socialização e a autoconfiança diante de suas capacidades, proporcionando novo ânimo para bem viver.
Propor atividades físicas adaptadas às reais necessidades dos idosos, favorecendo desta forma, a melhora da autoestima, do equilíbrio da destreza motora, levando-os a ter mais confiança nas suas potencialidades.

Recanto da Criança | Educação Infantil – Creche

Promover atendimento integral à criança na faixa etária de 00 a 05 anos e 11 meses e 29 dias, aos familiares para o fortalecimento de vínculos, e prevenção de ocorrências de situações de exclusão social, oferecendo e assegurando espaço adequado a educação infantil.